Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 13º MÁX 24º

Teatro D. Maria II reabre portas em setembro com nova programação

Nos próximos dois meses, o Teatro D. Maria II garante ainda que irá manter "uma oferta cultural online, regular e gratuita", através da iniciativa 'D. Maria II em Casa'.

Teatro D. Maria II reabre portas em setembro com nova programação
Notícias ao Minuto

20:40 - 04/05/20 por Notícias ao Minuto

Cultura Covid-19

Encerrado ao público desde 13 de março, na sequência da pandemia, o Teatro Nacional D. Maria II anunciou, esta segunda-feira, que vai reabrir em setembro com nova programação, que inclui "todos os espetáculos cancelados entre março e julho de 2020".

Em comunicado, o emblemático teatro da capital adiantou também que será apresentada online, no dia 27 de junho, a nova programação. 

"O país começa agora a retomar gradualmente a sua atividade. Mas, por motivos de segurança, este ainda não é o momento para nos reencontrarmos no Rossio", sustenta o Conselho de Administração e Direção Artística do teatro.

Afirmando estar a preparar o regresso garantindo todas as medidas de segurança, a administração esclarece também que a partir de 1 julho os espectadores poderão trocar ou devolver os bilhetes previamente adquiridos para os vários espetáculos cancelados.

"Todos os bilhetes adquiridos poderão ser trocados para as novas sessões destes espetáculos ou por um vale de oferta, válido para qualquer espetáculo da Temporada 2020/2021, ou também há a possibilita de devolução do valor dos bilhetes aos espectadores que assim o prefiram. A validade de assinaturas, vales de oferta e vales de Natal será também alargada por 12 meses", é detalhado.

Nos próximos dois meses, o D. Maria II garante ainda que irá manter "uma oferta cultural online, regular e gratuita", através da iniciativa 'D. Maria II em Casa'. Semanalmente, serão lançados "novos espetáculos, leituras de contos para a infância, sessões de poesia, conversas com artistas e muitas outras atividades" que contam "com sessões com interpretação em Língua Gestual Portuguesa e Audiodescrição".

Recomendados para si

;
Campo obrigatório