Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

Canal Panda com emissão especial para ajudar e dar dicas aos mais novos

No Dia Mundial da Higiene das Mãos, o canal Panda tem uma programação especial que contará com a participação dos 'SuperQuinas', João e Beatriz, os 'Super Monstrinhos' e as várias personagens da 'Rua Sésamo'. O objetivo é dar dicas aos mais pequenos sobre a situação que estamos a atravessar.

Canal Panda com emissão especial para ajudar e dar dicas aos mais novos
Notícias ao Minuto

21:46 - 04/05/20 por Notícias Ao Minuto

Cultura Televisão

Amanhã, dia 5 de maio, assinala-se o Dia Mundial da Higiene das Mãos, uma ação tão importante por estes (já longos) dias de pandemia sanitária. A pensar nisso, o Canal Panda juntou, em três animações especiais, os 'SuperQuinas', os 'Super Monstrinhos' e as famosas personagens da 'Rua Sésamo', para dar uma ajuda aos pais.

Os conhecidos amiguinhos dos mais novos vão dar-lhes dicas sobre a lavagem das mãos e "poderão ser vistas ao longo do dia".

Mas há mais. Além dos conselhos que serão dados pelas mascotes da Seleção Nacional, os 'SuperQuinas' João e Beatriz, o canal vai exibir um episódio dos divertidos 'Super Monstrinhos' e um vídeo inédito sobre lavagem de mãos, com o selo de qualidade da Rua Sésamo, "que prometem dar dicas de forma divertida e pedagógica".

Esta emissão especial resulta de uma parceria entre o Canal Panda e a Federação Portuguesa de Futebol (FPF) que decidiram "juntaram-se na produção de vídeos de animação infantil que explicam como adotar hábitos e comportamentos saudáveis", num "momento em que todas as crianças do país estão em casa".

Recomendados para si

;
Campo obrigatório