Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

'Nunca vás embora de mim'. Janeiro e Carolina juntos atrás das câmaras

Janeiro partilha esta quarta-feira no YouTube um novo vídeo do seu último álbum de originais 'Com Tempo, Sem Tempo', lançado na semana passada. E há uma companhia especial.

'Nunca vás embora de mim'. Janeiro e Carolina juntos atrás das câmaras
Notícias ao Minuto

19:51 - 29/04/20 por Notícias Ao Minuto

Cultura Música

Depois do lançamento do novo disco de originais 'Com Tempo, Sem Tempo', o músico Janeiro presenteia esta quarta-feira os seus seguidores com mais uma surpresa. No seu canal no YouTube partilhou um novo vídeo, desta vez ao lado de Carolina Deslandes.

O vídeo da quarta faixa do disco 'Nunca Vás Embora de Mim' "foi gravado em diferentes fases, sendo possível ver ambos em estúdio, na data de gravação do tema, e posteriormente numa viagem ao mundo imaginário", que a música retrata.

"Esta canção foi o início de uma das amizades mais bonitas que tenho. E este álbum é a confirmação de que o Janeiro é um dos maiores artistas nacionais que temos". As palavras são de Carolina Deslandes, mas não ficaram sem resposta.

O tema, que agora dá a conhecer, "surgiu muito pouco tempo depois da Carolina ter entrado na minha vida. Esta canção já foi escrita há algum tempo e já passou por processos incríveis", conta o músico, revelando que "foi logo após conhecer a Carolina" que passou "esta canção de amor para a máquina de escrever".

"Para mim a Carolina é amor e tinha de ser com ela, foi imediato. Enviei-lhe o tema e entrámos rapidamente nesta viagem. Já a cantámos em conjunto no Coliseu e agora faz parte do meu novo álbum", diz.

De recordar que além deste novo vídeo estão também disponíveis no canal de YouTube de Janeiro os vídeos dos temas 'Sem Singular', 'Se Me Tocas' e 'Ya, Ta TD Bem'.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório