Sequela de 'Venom' adiada para o próximo ano. Já tem título oficial

'Venom: Let There Be Carnage' é um dos filmes mais recentes a ver a sua estreia adiada por um ano por causa da pandemia do novo coronavírus.

Notícia

© Reprodução/Sony Pictures - Venom/Site Oficial

Fábio Nunes
21/04/2020 23:29 ‧ 21/04/2020 por Fábio Nunes

Cultura

Coronavírus

Quem ansiava por alguns dos filmes mais esperados de 2020 vai ter aguardar mais um ano para poder finalmente vê-los. A sequela de 'Venom' é um dos mais recentes filmes a juntar-se a essa lista.

O filme sobre o  vilão de Spider-Man e anti-herói do universo da Marvel devia chegar às salas de cinema em outubro, mas, face às medidas de isolamento e distanciamento social em vigor em muitos países devido à pandemia de Covid-19, a Sony decidiu adiar a estreia para junho de 2021, de acordo com o The Hollywood Reporter. 

Outra das novidades relacionadas com a sequela do filme de 2018 é que já há um título oficial, e que faz menção ao vilão da longa-metragem. 'Venom: Let There Be Carnage', assim se intitula o filme. 

A presença de Carnage na sequela não é novidade, uma vez que já tinha sido antecipada nos pós-créditos de 'Venom', com um cameo de Woody Harrelson na pele de Cletus Kasady, o psicopata que se vai tornar Carnage. 

'Venom: Let There Be Carnage' vai ser realizado por Andy Serkis e vai ser protagonizado por Tom Hardy, de volta ao papel de Eddie Brock/Venom. 

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas