Quem ansiava por alguns dos filmes mais esperados de 2020 vai ter aguardar mais um ano para poder finalmente vê-los. A sequela de 'Venom' é um dos mais recentes filmes a juntar-se a essa lista.
O filme sobre o vilão de Spider-Man e anti-herói do universo da Marvel devia chegar às salas de cinema em outubro, mas, face às medidas de isolamento e distanciamento social em vigor em muitos países devido à pandemia de Covid-19, a Sony decidiu adiar a estreia para junho de 2021, de acordo com o The Hollywood Reporter.
Outra das novidades relacionadas com a sequela do filme de 2018 é que já há um título oficial, e que faz menção ao vilão da longa-metragem. 'Venom: Let There Be Carnage', assim se intitula o filme.
A presença de Carnage na sequela não é novidade, uma vez que já tinha sido antecipada nos pós-créditos de 'Venom', com um cameo de Woody Harrelson na pele de Cletus Kasady, o psicopata que se vai tornar Carnage.
'Venom: Let There Be Carnage' vai ser realizado por Andy Serkis e vai ser protagonizado por Tom Hardy, de volta ao papel de Eddie Brock/Venom.