Meteorologia

  • 31 MAIO 2020
Tempo
27º
MIN 19º MÁX 29º

Edição

Nick Cave & The Bad Seeds já têm data para regressar a Portugal

A formação australiana reagendou a digressão europeia, devido à Covid-19, e passará por Portugal no dia 24 de maio de 2021.

Nick Cave & The Bad Seeds já têm data para regressar a Portugal

Depois de Nick Cave & The Bad Seeds terem adiado a digressão europeia, que incluía uma data em Lisboa em abril, devido à pandemia de Covid-19, a banda avança agora com novas datas para 2021. Nick Cave and the The Bad Seeds sobem ao palco da Altice Arena no dia 24 de maio de 2021.

Na rede social Facebook, Nick Cave and the The Bad Seeds anunciaram o reagendamento da digressão, cujo arranque está previsto para a primavera de 2021. Lembra ainda a formação australiana que os bilhetes adquiridos para digressão deste ano permanecem válidos.

A digressão europeia de Nick Cave and the The Bad Seeds, de promoção do álbum 'Ghosten', editado no ano passado, deveria ter começado em 19 de abril, na Altice Arena, em Lisboa. Agora, terá início a 10 de abril de 2021, em Antuérpia, na Bélgica. 

Depois de Lisboa, Nick Cave and the The Bad Seeds deveriam ter atuado em cidades como Toulouse, Madrid, Barcelona, Amesterdão, Antuérpia, Londres, Copenhaga, Viena, Budapeste, entre muitas outras, antes de terminar a digressão na capital israelita de Telavive.

'Ghosteen' é o 17.º álbum de estúdio de Nick Cave and the Bad Seeds e o filme de lançamento do disco, disponível nas plataformas digitais, foi produzido pelo Hingston Studio, e contou com o designer português Tiago Higgs na equipa de realização. Dirigido por Tom Hingston, o filme tem animação e efeitos visuais de Yusuke Murakami, Markus LehtonenAislinn Clifford e Amanda Tooke, além de Tiago Higgs.

As mais recentes atuações de Nick Cave, em Portugal, foram com os Bad Seeds, no festival Primavera Sound, no Porto, em 2013 e em 2018. No verão de 2011, apresentou-se no festival Alive, com o projeto Grinderman. Em abril de 2008, também com os Bad Seeds, atuou nos coliseus de Lisboa e do Porto, em vésperas do lançamento do álbum 'Dig, Lazarus, Dig'.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório