Meteorologia

  • 31 MAIO 2020
Tempo
27º
MIN 19º MÁX 29º

Edição

Na Páscoa, Andrea Bocelli trará "esperança" em concerto para todo o mundo

A Catedral de Milão vai abrir as portas, no domingo de Páscoa, para um concerto de Andrea Bocelli, que, pese embora não conte com audiência presencial, será transmitido via YouTube. O tenor trará "uma mensagem de amor, cura e esperança para a Itália e para o mundo".

Na Páscoa, Andrea Bocelli trará "esperança" em concerto para todo o mundo

Sem planos para o domingo de Páscoa? O tenor italiano Andrea Bocelli aceitou o convite de Milão e da catedral e protagonizará um concerto que será transmitido exclusivamente, em direto, no canal do tenor no YouTube, a partir das 18h00.

"No dia em que celebramos a confiança numa vida que triunfa, estou honrado e feliz em responder 'Sì' ao convite da cidade e da Duomo de Milão". Foi desta forma que Andrea Bocelli disse "sim" a este desafio durante a pandemia de Covid-19.

Face à necessidade de isolamento social, este concerto não terá audiência presente e foi mesmo proibido o acesso ao público.

Em comunicado enviado às redações, a Universal Music Portugal refere que o concerto representa "uma mensagem de amor, cura e esperança para a Itália e para o mundo". Com efeito, a catedral de Milão abrirá as suas portas "excecionalmente para Andrea Bocelli, que será acompanhado apenas pelo organista da catedral, Emanuele Vianelli, tocando num dos maiores órgãos de tubos do mundo".

Entre as músicas selecionadas, destacam-se 'Ave Maria' de Bach/Gounod e 'Sancta Maria' de Mascagni, que foram especialmente arranjadas para voz e órgão só para a ocasião.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório