Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

Fábrica Braço de Prata não pode abrir, mas pode levar-lhe almoço e jantar

Fábrica Braço de Prata tem agora take away, entre as as 12h e às 22h.

Fábrica Braço de Prata não pode abrir, mas pode levar-lhe almoço e jantar
Notícias ao Minuto

16:27 - 03/04/20 por Notícias Ao Minuto

Cultura Covid-19

A Fábrica Braço de Prata está de portas fechadas desde o dia 12 de março, tendo essa imposição sido agora renovada por, pelo menos, mais 15 dias, por causa do Estado de Emergência em que o país foi colocado, na sequência da pandemia da Covid-19.

Ainda que não possa receber ninguém, o centro cultural de Marvila quer ser recebido em casa. Não poderá ser com música ou literatura, mas com sabores. A partir de sexta-feira, 3 de abril, a Fábrica tem um serviço de take away entre as 12h e às 22h.

As entregas também podem ser feitas via Uber Eats.

Há um novo menu, a que pode aceder abaixo, que incluirá ainda aquilo a que chama de 'Escolha do Artista FBP', ou seja, "um prato especial, que muda todas as semanas, e cuja receita é dada por um dos artistas que tem vindo a fazer história nos palcos da Fábrica".

Conforme explica a gerente da Fábrica, Sílvia Rebelo, 10% das receitas geradas pelas vendas deste menu, "será revertida para o nosso convidado especial, que, mesmo estando impedido de subir a palco, continuará a abrilhantar as nossas vidas".

Pode aceder ao menu aqui: Menu Fábrica Braço de Prata. O menu também será publicado nas redes sociais da FBP e no seu site. Pode fazer pedidos e reservas através deste número: 968 599 969.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório