Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Novo Escape book 'La Casa de Papel'. Terá de resolver enigmas para o ler

'O Diário do Professor' é um livro interativo, lançado numa colaboração entre o Grupo Planeta e a Netflix.

Novo Escape book 'La Casa de Papel'. Terá de resolver enigmas para o ler

No dia em que estreia na Netflix a quarta temporada da série 'La Casa de Papel', partilhamos consigo uma excelente alternativa para matar os tempos mortos entre um e outro episódio da série e ainda para se sentir um dos elementos do mais famoso grupo de assaltantes da história do pequeno ecrã. Conheça o novo Escape book de 'La Casa de Papel'. 

'Diário do Professor' é o primeiro livro a resultar de um acordo editorial de âmbito global assinado entre o Grupo Planeta e a Netflix. Trata-se de um livro interativo em que o protagonista é o leitor, que tem de responder aos desafios propostos se quiser progredir na leitura do livro, uma vez que os capítulos se encontram desorganizados.

À medida que vai avançando na história, vai sendo confrontado com novos enigmas por resolver. Prometemos que será bem mais fácil resolver os enigmas do que apanhar os assaltantes da Casa da Moeda e do Banco de Espanha, mas atenção: estes contêm imagens retiradas de cenas da série original das quais só os verdadeiros fãs se vão recordar.

'Diário do Professor', da autoria de Ivan Tapia, encontra-se nas livrarias portuguesas desde 25 de fevereiro.

Notícias ao Minuto[Imagem da capa de 'O Diário do Professor]© Grupo Planeta

Importa ainda lembrar que este acordo entre o Grupo Planeta e a Netflix prevê a publicação de outros livros baseados nas séries originais da Netflix. 'Elite', um livro criado por e para os fãs da série de televisão, será a próxima grande aposta.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório