Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 14º MÁX 21º

Backstreet Boys dão concerto online com surpresas. Vídeo tornou-se viral

Além do quinteto que forma a boys band, apareceram outros 'convidados' bem especiais.

Backstreet Boys dão concerto online com surpresas. Vídeo tornou-se viral
Notícias ao Minuto

19:37 - 30/03/20 por Notícias Ao Minuto

Cultura Concertos online

Artistas de todas as áreas e um pouco por todo o mundo estão a espalhar a sua ‘magia’ pelas redes sociais, para animar as pessoas que estão em casa a cumprir o isolamento social ou a quarentena e ajudar a sensibilizar a população a continuar a sair o mínimo possível, enquanto dura a pandemia da Covid-19.

Este domingo, tal como aconteceu em Portugal, no Brasil e noutros países, vários músicos norte-americanos, juntaram-se e ofereceram aos internautas pequenas atuações. O Living Room Concert for America contou com miniconcertos de artistas como Dave Grohl, Alicia Keys, Elton John, Shawn Mendes e Billie Eilish, mas o que chamou mais a atenção foi o espetáculo online dos Backstreet Boys.

Apesar de os elementos da boys band estarem separados, cada um em sua casa devido à propagação do novo coronavírus, interpretaram o icónico single ‘I Want It That Way’ tão bem como o fazem quando estão juntos em cima do palco e até houve surpresas com os filhos de alguns membros da banda a aparecerem.

O vídeo do momento já se tornou viral e é um dos assuntos mais comentados nas redes sociais, nos EUA, esta segunda-feira.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório