Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 24º

Festival NOS Primavera Sound foi adiado para os dias 3, 4 e 5 de setembro

Devido à pandemia Covid-19, o festival NOS Primavera Sound que estava agendado para os dias 11, 12 e 13 de junho foi adiado.

Festival NOS Primavera Sound foi adiado para os dias 3, 4 e 5 de setembro
Notícias ao Minuto

12:15 - 30/03/20 por Ana Lemos

Cultura Covid-19

A 9.ª edição do NOS Primavera Sound já não vai acontecer em junho, no Parque da Cidade do Porto, mas nos dias 3, 4 e 5 setembro.

Em comunicado publicado no site do festival, a organização explica que "atendendo ao estado de emergência resultado do surto do novo coronavírus - COVID-19, o mundo tal como o conhecemos foi aos poucos tomando um novo rumo".

"Perante este cenário tão diferente e face às restrições impostas pelas autoridades à celebração de eventos públicos e à livre circulação de pessoas – em muitos casos dificultando a participação dos artistas anunciados", a organização do NOS Primavera Sound viu-se forçada, "por motivos de força maior",  a adiar o festival para o início de setembro.

"A nossa prioridade absoluta foi e será sempre garantir a segurança do nosso público, dos artistas e de todas as pessoas envolvidas no festival", vinca a organização.

Quanto aos bilhetes, os que já foram adquiridos "são válidos para as referidas datas", ou seja, para os dias 3, 4 e 5 de setembro. Quem ainda não tem bilhete mas tem interesse, a organização promete, depois de ultrapassado o estado de emergência e "todas as suas prorrogações", partilhar informações e retomar a venda de bilhetes.

Confira aqui o cartaz da 9.ª edição do NOS Primavera Sound

Recorde-se que o mesmo sucedeu em Espanha, tendo o festival Primavera Sound Barcelona 2020 - previsto para os dias entre 3 e 7 de junho - sido adiado para o final do mês de agosto (26 e 30 de agosto).

[Notícia atualizada às 12h27]

Recomendados para si

;
Campo obrigatório