Meteorologia

  • 05 JUNHO 2020
Tempo
25º
MIN 17º MÁX 25º

Edição

Comprar livros sem sair do carro? Livraria Lello vai ter um 'drive thru'

A emblemática livraria do Porto vai ainda oferecer um livro por dia.

Comprar livros sem sair do carro? Livraria Lello vai ter um 'drive thru'

Com mais tempo para ler, não deixe de ter aquele livro que andava a namorar. A partir de dia 1 de abril a Livraria Lello, de portas fechadas há mais de uma semana, vai inaugurar um 'drive thru' - um serviço que permite que adquira os produtos que deseja de um estabelecimento comercial sem que tenha de sair do carro.

“Entendemos que os livros têm sempre um papel fundamental na vida das populações, ainda mais assumem um papel insubstituível neste período difícil em que vivemos”, sublinha a livraria, em comunicado.

O primeiro 'drive thru' de uma livraria no país irá funcionar de segunda a sexta-feira, durante duas horas, entre as 10h00 e as 12h00. Para aderir ao serviço é, contudo, necessário inscrever-se até às 18h00 do dia anterior, através do email.

“[Os livros serão depois entregues] por um colaborador da Livraria Lello, que cumprirá todas as normas de segurança e higiene, e entregará os livros diretamente na janela dos carros dos leitores”, sublinha ainda a mesma nota.

Todos os dias será ainda oferecido um livro da coleção própria da Lello, que inclui clássicos como 'Moby Dick', de Herman Melville, 'O Retrato de Dorian Gray', de Oscar Wilde, ou 'Alice no País das Maravilhas', de Lewis Carroll.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório