Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Martim Vicente lança ‘Caminho Live Session’ com vários artistas

Carolina Deslandes, Dino D’Santiago e João Campos são alguns dos músicos que participam nesta ‘session’.

Martim Vicente lança ‘Caminho Live Session’ com vários artistas
Notícias ao Minuto

21:06 - 27/03/20 por Natacha Nunes Costa

Cultura Martim Vicente

O músico Martim Vicente, que ficou conhecido devido à sua participação no programa Ídolos, em 2010, lançou, esta sexta-feira, um EP intitulado ‘Caminho Live Session’.

Deste novo trabalho do também compositor fazem parte cinco canções do álbum ‘Caminho’, gravadas ao vivo, num único take, em cinco locais diferentes e com convidados bem conhecidos do público português como Carolina Deslandes, Dino D’Santiago e João Campos.

“Quando gravei estas versões quis dar a ver e a ouvir a essência desses encontros entre amigos. Estão a pedir-me há demasiado tempo um suporte digital que não lhes posso continuar a negar”, admitiu o cantor num comunicado enviado ao Notícias ao Minuto.

Desta forma, a partir de agora, os fãs podem ouvir estas músicas, que estavam até agora apenas disponíveis no Youtube, em todas as plataformas digitais.

View this post on Instagram

“Esta tua versão com a Carolina é muito especial.”, “Onde é que posso ouvir estas versões sem ser no YouTube?”, “Dava tudo para ter isto numa playlist em repeat!”. Estas são algumas das mensagens que me levaram a editar as CAMINHO Live Session. Quando gravei estas versões quis dar a ver e a ouvir a essência destes encontros entre amigos. Mas estão-me a pedir há demasiado tempo um suporte digital que não lhes posso continuar a negar. Com a produção de um novo disco em curso, 2020 é ano de dar o melhor que fiz no passado para abrir o apetite para o que virá num futuro breve. A CAMINHO Live Session - EP está a partir de hoje disponível para todos vocês em todas as plataformas digitais. Desfrutem e fiquem em casa! #caminholivesession #ep #livemusic #martimvicente #musicaportuguesa #carolinadeslandes #dinodsantiago #joaocampos Photo: @arlindocamachophoto Design: @dariopequenoparaiso

A post shared by Martim Vicente (@martimvicente) on Mar 27, 2020 at 5:38am PDT

Martim Vicente, que no Dia do Pai, deu um concerto à varanda para o seu bairro, tem participado nos últimos dias em eventos solidários por live streaming. Em breve promete não só voltar à varanda como produzir um novo disco.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório