Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 12º MÁX 17º

Tem dúvidas sobre os apoios à Cultura? Novo gabinete ajuda profissionais

Este gabinete de crise é especialmente pensado para "produtores musicais, promotores de espetáculos, agentes e outros profissionais do sector".

Tem dúvidas sobre os apoios à Cultura? Novo gabinete ajuda profissionais
Notícias ao Minuto

23:45 - 24/03/20 por Notícias ao Minuto

Cultura Covid-19

A AUDIOGEST, juntamente com a AFP - Associação Fonográfica Portuguesa, lançaram, esta terça-feira, um 'Gabinete de Crise' com o objetivo de "dar apoio técnico e jurídico a agentes do sector cultural que se encontrem afetados pela situação de crise que paralisou já a esmagadora maioria das atividades do sector".

Em comunicado, este novo espaço refere que quer apoiar empresas e empresários prestando "informação, aconselhamento e apoio técnico, em relação às medidas que estejam ou venham a ser anunciadas pelo Governo", aplicáveis à generalidade e às medidas específicas para o sector cultural, cuja regulamentação não se encontra ainda publicada e divulgada.

Este gabinete - especialmente pensado para "produtores musicais, promotores de espetáculos, agentes e outros profissionais do sector" - funciona por meios de comunicação à distância, designadamente, através do site oficial da iniciativa, adianta ainda a referida nota. 

Recomendados para si

;
Campo obrigatório