Meteorologia

  • 30 MARçO 2020
Tempo
11º
MIN 10º MÁX 15º

Edição

Tem dúvidas sobre os apoios à Cultura? Novo gabinete ajuda profissionais

Este gabinete de crise é especialmente pensado para "produtores musicais, promotores de espetáculos, agentes e outros profissionais do sector".

Tem dúvidas sobre os apoios à Cultura? Novo gabinete ajuda profissionais

A AUDIOGEST, juntamente com a AFP - Associação Fonográfica Portuguesa, lançaram, esta terça-feira, um 'Gabinete de Crise' com o objetivo de "dar apoio técnico e jurídico a agentes do sector cultural que se encontrem afetados pela situação de crise que paralisou já a esmagadora maioria das atividades do sector".

Em comunicado, este novo espaço refere que quer apoiar empresas e empresários prestando "informação, aconselhamento e apoio técnico, em relação às medidas que estejam ou venham a ser anunciadas pelo Governo", aplicáveis à generalidade e às medidas específicas para o sector cultural, cuja regulamentação não se encontra ainda publicada e divulgada.

Este gabinete - especialmente pensado para "produtores musicais, promotores de espetáculos, agentes e outros profissionais do sector" - funciona por meios de comunicação à distância, designadamente, através do site oficial da iniciativa, adianta ainda a referida nota. 

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório