Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

AXN White estreia novas séries já a partir de segunda-feira

Outlander ou Pan Am são algumas das produções que poderá assistir no canal.

AXN White estreia novas séries já a partir de segunda-feira
Notícias ao Minuto

21:34 - 20/03/20 por Natacha Nunes Costa

Cultura Séries

O AXN White vai estrear, a partir de dia 23 de março, várias produções recheadas de paixão e emoções intensas.

Logo na segunda-feira poderá ver o primeiro episódio de Outlander, pelas 21h25. A série conta a história de uma jovem enfermeira de combate que, em 1945, é misteriosamente transportada no tempo até 1743. Longe do marido e da sua vida, esta personagem terá de enfrentar os desafios de uma época atribulada que lhe trará um novo amor. A produção é baseada na obra literária de Diana Gabaldon

Já pelas 21h25 de terça feira, 24 de março, o AXN White estreia em Portugal a conhecida série Pan Am.

Na senda das viagens ao passado, chega-nos, na quarta-feira, dia 25, a série The Halcyon. Esta produção é centrada na história de um elegante hotel de cinco estrelas, localizado em Londres, durante Segunda Guerra Mundial. Aqui poderá ver retratada a vida do Reino Unido numa época de guerra e o impacto que esta teve nas famílias, política, relações e no trabalho das diferentes classes sociais.

Já em abril, o canal estreia Diggstown, um drama vivido por uma advogada, e O Grande C, uma produção original sobre o drama do cancro que conta como protagonista Laura Linney que ganhou um Globo de Ouro e um Emmy de melhor atriz.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório