Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 8º MÁX 15º

Politeama com um espetáculo por semana online a partir de sábado

O Teatro Politeama, em Lisboa, vai transmitir diariamente, a partir de sábado, às 21:30, alguns dos seus musicais através da página no Facebook, anunciou hoje o teatro dirigido por Filipe La Féria.

Politeama com um espetáculo por semana online a partir de sábado
Notícias ao Minuto

20:09 - 20/03/20 por Lusa

Cultura Politeama

Os espetáculos podem ser vistos na página de Facebook do teatro e a medida destina-se a oferecer aos "habituais espectadores do Politeama e a novos públicos os espetáculos dirigidos por Filipe La Féria", refere um comunicado do Politeama.

A abrir esta iniciativa será transmitido, até dia 27 - Dia Mundial do Teatro -, 'My Fair Lady - Minha Linda Senhora', protagonizado por Anabela e Carlos Quintas, e a iniciativa irá permitir assistir a um espetáculo diferente por semana, refere a nota.

Os espetáculos seguintes serão 'Maldita cocaína', de 28 de março a 03 de abril, 'Música no coração', de 04 a 10 de abril, 'Jesus Cristo Superstar', de 11 a 17 de abril, 'A evolução de um grande musical: Severa', de 18 a 24 de abril, 'A canção de Lisboa', de 25 de abril a 01 de maio, 'Judy Garland: O fim do arco-íris', de 02 a 08 de maio".

"Nestes tempos de solidariedade o Teatro Politeama e Filipe La Féria querem estar próximos de todos os portugueses. A transmissão dos seus espetáculos é a sua forma de contribuir para amenizar as dificuldades por que todos estamos a passar e reforçar a confiança de que juntos venceremos", conclui o comunicado.

O novo coronavírus, responsável pela pandemia da Covid-19, infetou mais de 265 mil pessoas em todo o mundo, das quais mais de 11.100 morreram.

Das pessoas infetadas, mais de 90.500 recuperaram da doença.

Em Portugal, a Direção-Geral da Saúde (DGS) elevou hoje o número de casos confirmados de infeção para 1.020, mais 235 do que na quinta-feira.

O número de mortos no país subiu para seis.

Dos casos confirmados, 894 estão a recuperar em casa e 126 estão internados, 26 dos quais em Unidades de Cuidados Intensivos.

O boletim divulgado pela DGS assinalava 7.732 casos suspeitos até quinta-feira, dos quais 850 aguardavam resultado laboratorial.

Das pessoas infetadas em Portugal, cinco recuperaram.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório