Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
16º
MIN 11º MÁX 18º

Está em quarentena? Salvador Sobral vai dar um concerto para si

Concerto, transmitido online, está marcado para sábado, às 21h30.

Está em quarentena? Salvador Sobral vai dar um concerto para si
Notícias ao Minuto

17:17 - 13/03/20 por Melissa Lopes

Cultura Covid-19

"Com esta situação louca que estamos a viver, decidimos fazer um concerto para todas as pessoas que estão em casa em quarentena", anunciou esta sexta-feira Salvador Sobral nas redes sociais. 

O artista, juntamente com o amigo André Santos, vai transmitir o concerto online amanhã, dia 14 de março, pelas 21h30. 

"Numa altura em que muitos estão de quarentena, quer voluntária, quer involuntária, o Salvador e o @andremonasantos juntam-se numa sala familiar para um concerto da Quintas das Canções em Live Streaming! O concerto está marcado para sábado, dia 14 de março, e começa às 21h30! Fiquem atentos às redes sociais do Salvador", informa no Instagram

Ver esta publicação no Instagram

CONCERTO QUINTA DAS CANÇÕES EM LIVE STREAMING! | Numa altura em que muitos estão de quarentena, quer voluntária, quer involuntária, o Salvador e o @andremonasantos juntam-se numa sala familiar para um concerto da Quintas das Canções em Live Streaming! O concerto está marcado para sábado, dia 14 de março, e começa às 21h30! Fiquem atentos às redes sociais do Salvador  . . QUINTA DAS CANÇÕES CONCERT IN LIVE STREAMING! | With this health situation we are living all over the world, Salvador and @andremonasantos will gather in a family room for a Quinta das Canções concert on Live Streaming! The concert is scheduled for Saturday, March 14th, and starts at 9:30pm! Stay tuned to Salvador’s social networks 

Uma publicação partilhada por Salvador Sobral (@salvadorsobral.music) a 12 de Mar, 2020 às 1:35 PDT

De acordo com o último boletim epidemiológico da Direção-Geral de Saúde, há em Portugal 112 casos confirmados de infeção por Covid-19 e 172 aguardam resultado laboratorial. Nesta altura, o número de casos suspeitos em Portugal é de 1.308. Estão identificadas, agora, 11 cadeias de transmissão. 

Para combater a pandemia da Covid-19, o Governo decretou ontem um conjunto de medidas extraordinárias, entre elas o encerramento de todas as escolas do país, de todos os graus de ensino. Bares e discotecas também estão encerrados,  restaurantes e centros comercias funcionam mas com limitações.

Individualmente, nunca é demais referir, cada um de nós deve manter distanciamento social, lavar as mãos frequentemente e evitar levar as mãos à boca, nariz e olhos. Em caso de sintomas, ou se esteve em contacto com alguém infetado, a recomendação é para ficar em isolamento e ligar para a Linha de Saúde 24 através do número 808 24 24 24.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório