Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

J.D. Dillard vai realizar filme de 'Star Wars'

Não são conhecidos detalhes do novo projeto. A principal dúvida é se vai estrear no cinema ou via Disney+.

J.D. Dillard vai realizar filme de 'Star Wars'
Notícias ao Minuto

12:03 - 23/02/20 por Fábio Nunes

Cultura Star Wars

Há mais um projeto da saga Star Wars a ser desenvolvido. O The Hollywood Report adianta que J.D. Dillard vai realizar um novo filme de ‘Star Wars’, cujo argumento será escrito por Matt Owens.

Dillard recebeu elogios da crítica pelo seu thriller ‘Sleight’ (2016). Já Owens trabalha como argumentista na série da Marvel ‘Agents of SHIELD’ e é um dos argumentistas da adaptação live-action para a Netflix do manga ‘One Piece’.

Estas são as únicas informações sobre este novo projeto. Não são conhecidos sobre pormenores sobre o argumento ou sobre personagens do filme. Aliás, nesta altura o The Hollywood Reporter refere que nem se sabe se o projeto vai estrear no grande ecrã ou se vai ser lançado no Disney+.

A grande prioridade da Disney nesta fase parece ser alimentar a sua plataforma de streaming.

No início deste mês, Bob Iger, chairman da Disney, afirmou que a breve trecho o futuro da saga Star Wars passa pela Disney+. As estreias cinematográficas de uma das sagas mais populares do mundo vão passar agora por um hiato, uma vez que a próxima estreia no cinema está agendada para dezembro de 2022.

A série ‘The Mandalorian’, baseada no universo de Star Wars, foi um dos conteúdos que ajudou a impulsionar a Disney+ e a contribuir para que o serviço da Disney superasse os 28 milhões de subscritores.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório