Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Billie Eilish revela 'No Time to Die', o novo tema da saga James Bond

A cantora assina e interpreta a nova música.

Billie Eilish revela 'No Time to Die', o novo tema da saga James Bond
Notícias ao Minuto

09:00 - 14/02/20 por Sara Gouveia

Cultura James Bond

Billie Eilish revelou, esta quinta-feira, o novo tema de 007 para o mais recente filme da saga de James Bond nas plataformas de streaming Spotify e Apple Music. 'No Time to Die', que já tinha sido descrito como uma balada, foi composto pela artista de 18 anos e pelo seu irmão, o produtor musical Finneas.

A música incorpora elementos clássicos dos temas de 007, incluindo começar lentamente e ir em crescendo, ser mais negro e ter uma orquestra dramática por detrás. 

A cantora vai apresentar o tema ao vivo pela primeira vez nos Brit Awards a 18 de fevereiro, acompanhada pelo irmão, Hans Zimmer e Johnny Marr.

Billie Eilish é a mais jovem cantora a interpretar uma música para os filmes de James Bond. Recorde-se ainda que a jovem cantora fez história nos Grammy's de 2020 ao ganhar nas quatro categorias mais importantes.

 

O novo filme da saga 007, é realizado por Cary Joji Fukunaga ('True Detective') e co-escrito por Phoebe Waller-Bridge ('Fleabag'), e tem estreia marcadas nos cinemas portugueses para 9 de abril.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório