Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 13º MÁX 24º

Prepare-se! Este ano vai haver uma 'câmara dos abraços' no Rock in Rio

Estivemos à conversa com, Roberta Medina, organizadora do Rock in Rio.

Prepare-se! Este ano vai haver uma 'câmara dos abraços' no Rock in Rio

Nos dias 20, 21, 27 e 28 de junho acontece em Lisboa mais um festival do Rock in Rio que promete trazer uma série de novas experiências ao público. O Notícias ao Minuto esteve à conversa com a fundadora deste grande evento, Roberta Medina, que nos falou um pouco daquilo que irá acontecer.

"A música é que o conduz a experiência da cidade do Rock, é a banda sonora de tudo o que se vive. Vai-se construindo os ambientes para serem dias de festa onde a música conduz o ritmo do dia e a vibração. O que o Galp Music Valley traz é exatamente a proposta de se 'curtir' a música de várias formas diferentes", começa-nos por dizer, referindo-se a um dos palcos do evento que contará com a presença de nomes reconhecidos como Delfins ou o novo talento, Bárbara Tinoco

Mas as novidades não se ficam por aqui: "Vamos também trazer propostas de alimentação saudável, de muitas brincadeiras para as pessoas se ligarem, vamos ter a ‘hug cam’ [câmara dos abraços], tal como acontece nos jogos americanos, mas para as pessoas se abraçarem"

Roberta explicou ainda que o Rock in Rio Lisboa é um evento onde as famílias serão sempre bem-vindas. "Desde que viemos para Portugal, começámos a investir nessa diversidade de gerações e isso aconteceu porque na terceira edição do Rock in Rio no Brasil vimos os pais que tinham ido à primeira a levarem os filhos".

No que diz respeito aos mais novos, também foi tudo pensado ao pormenor. "Este ano estamos a dar um passo que é Rock in Rio Kids. É um complemento à experiência. Quando passam a ter uma experiência para eles, até é melhor para os pais porque as crianças divertem-se e desfrutam".

Recomendados para si

;
Campo obrigatório