Meteorologia

  • 03 JULHO 2020
Tempo
18º
MIN 16º MÁX 26º

Edição

Óscares. Dentro das milionárias bolsas de 'mimos' oferecidas aos nomeados

Cada saco de oferta está avaliado em 215 mil dólares (cerca de 190 mil euros).

Sais de Banho com Ametistas (Hotsy Totsy Haus) -

75 dólares (67 euros)

De um cruzeiro na Antártida, a uma caneta de vape banhada a ouro, passando por um soutien inteligente que se adapta ao tamanho do peito de cada mulher, a tradicional bolsa de 'mimos' oferecida aos nomeados para os Óscares tem um pouco de tudo e este ano está avaliada em 215 mil dólares (cerca de 190 mil euros) cada.

Segundo a revista Forbes, que teve acesso ao interior dos sacos de oferta, em 2020, o valor de cada bolsa é 70 mil dólares (63 mil euros) superior ao do ano passado.

Apesar de apenas quatro atores e um realizador ganharem a estatueta nas cinco categorias principais, todos os nomeados recebem um prémio de consolação bastante luxuoso, como cortesia da Distinctive Assets. Apesar de a empresa de marketing direcionada para produtos de luxo e celebridades não estar associada à Academia, as suas ofertas já se tornaram uma tradição.

Normalmente, todos os 25 nomeados recebem saquinhos, mas há um a menos este ano. Isto porque a atriz Scarlett Johansson está nomeada para duas categorias principais este ano - atriz principal no filme 'Marriage Story' e atriz secundária em 'Jojo Rabbit' -, pelo que receberá apenas uma das bolsas de ofertas.

Mas o que está dentro dos sacos?

A seleção deste ano inclui garrafas de água com infusão de hidrogénio, sais de banho com pedras de ametista embutidas ou uma viagem de submarino a uma profundidade de 300 metros.

Alguns presentes são totalmente incomuns, como um exame de urina que promete uma melhor precisão nos testes para infecções ou cerca de 25 mil dólares (20 mil euros) em tratamentos cosméticos.

O saco de 'mimos' conta ainda com uma escapadela romântica num hotel de luxo num farol, em Espanha. O presente mais extravagante é um cruzeiro de 12 dias avaliado em 78 mil dólares (70 mil euros) e o mais barato é uma caixa de bolachas de chocolate, que custa 4,89 dólares (cerca de 4,50 euros).

Veja algumas das ofertas deste ano na galeria acima.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório