Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Celebre o 75. º aniversário de Bob Marley no Estúdio TimeOut

A festa vai contar com o tributo de várias bandas do reggae nacional e internacional.

Celebre o 75. º aniversário de Bob Marley no Estúdio TimeOut
Notícias ao Minuto

23:06 - 03/02/20 por Notícias ao Minuto

Cultura Concerto

A voz do expoente máximo do Reggae jamaicano, Bob Marley, faria 75 anos na próxima quinta-feira, dia 6 de fevereiro. Para celebrar a data, no sábado que se segue, vai haver uma festa para "homenagear a vida e a obra de um dos maiores símbolos da luta contra a opressão e desigualdade social", no Estúdio TimeOut

Em comunicado, a promotora Taking Over Productions, responsável pela organização do evento, anuncia que a festa vai contar com uma série de concertos, tendo como cabeça de cartaz o jamaicano Eek a Mouse. Omar Perry, Nish Wadada e Mafia &Fluxy são alguns dos nomes internacionais que também já estão confirmados. 

O português Orlando Santos está encarregue de assegurar um "tributo único a Bob Marley" ao lado de "alguns convidados especiais do universo musical português", tais como, "Freddy Locks, Gonçalo Sal [Terrakota], Mr. Marley, Samantha MulekaLoreta e Romi Anauel.

"Para animar a festa antes e depois dos concertos, ao bom estilo jamaicano dos anos 70, traremos pela primeira vez nesta celebração o sistema de som artesanal Roots Dimension que irá amplificar a vibração musical dos DJs e produtores convidados", adianta ainda a referida nota. 

Os bilhetes para esta homenagem custam entre os 17 e os 20 euros e já estão disponíveis para venda online na Ticketline e nos seguintes pontos de venda: Mercado da Ribeira, Fnac, Worten, El Corte Inglés, C. C. Dolce Vita Tejo, Casino Lisboa, Galerias Campo Pequeno, Agência Abreu, A.B.E.P., MMM Ticket e C.C. Mundicenter, Fórum Aveiro, UTicketline, C.C.B, Teatro Tivoli BBVA, Time Out Mercado da Ribeira, Shopping Cidade do Porto, SuperCor - Supermercados, ASK ME Lisboa e IT-Tabacarias.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório