Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 8º MÁX 15º

Melim são presença confirmada no 24.º MEO Sudoeste

Após o sucesso na edição de 2019, no Palco LG, o grupo Melim é já presença confirmada na edição deste ano do MEO Sudoeste, mas desta vez no palco principal. Apresentados com “um dos maiores fenómenos de popularidade da música brasileira”, o grupo composto por três irmãos subirá ao Palco MEO no dia 7 de agosto, o penúltimo do festival.

Melim são presença confirmada no 24.º MEO Sudoeste
Notícias ao Minuto

13:24 - 03/02/20 por Notícias Ao Minuto

Cultura Festivais

A meio ano da 24.ª edição do MEO Sudoeste chega mais uma confirmação. Depois de um passagem pelos palcos secundários do festival da Zambujeira do Mar, os Melim estão de regresso, com presença confirmada na edição deste ano, que decorrerá entre os dias 4 e 8 de agosto.

Os gémeos Diogo e Rodrigo e Gabi (irmã de ambos) têm uma “química evidente” mas recente. “Com uma mistura de reggae, pop, MPB e influências internacionais, o estilo ‘good vibe’ e o vocal harmonioso do trio conquistou rapidamente uma legião de fãs” e, destaca a promotora Música no Coração, “esse número promete continuar a aumentar”.

Depois do lançamento do EP no final de 2017, o grupo entrou em 2018 com um álbumMelim’ de 16 “músicas autorais”, entre as quais ‘Meu Abrigo’ e ‘Ouvi Dizer’ (tema que conta mais de 200 milhões de visualizações no YouTube).

Esses e outros temas da banda serão ouvidos no Palco MEO, no dia 7 de agosto, na 24ª edição do MEO Sudoeste, que regressará à Zambujeira do Mar entre os dias 4 a 8 de agosto. Entre os nomes já confirmados estão também Bad Bunny, ProfJam, Major Lazer e Ozuna, Blackbear.

Os bilhetes estão à venda nos locais habituais, mas os preços vão variar até à véspera do festival.

De 1 janeiro a 31 de marçoPasse Geral - 105 euros / Bilhete Diário - 48 euros

De 1 de abril a 31 de julho: Passe Geral - 115 euros / Bilhete Diário - 50 euros

A partir de 1 de agosto: Passe Geral - 120 euros / Bilhete Diário - 55 euros

Recomendados para si

;
Campo obrigatório