Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

'Artistas no Palácio de Belém' arranca na terça-feira para alunos

A pintora Graça Morais, os artistas plásticos Julião Sarmento e Pedro Proença, e o pintor e ´grafitter" Vhils estão entre os participantes do programa "Artistas no Palácio de Belém", que começa terça-feira no Palácio de Belém, anunciou hoje a Presidência da República.

'Artistas no Palácio de Belém' arranca na terça-feira para alunos
Notícias ao Minuto

15:14 - 02/02/20 por Lusa

Cultura Pintura

Com a iniciativa, aberta à participação de todas as escolas dos ensinos básico e secundário, o Presidente da República sublinha "o inestimável contributo da arte e dos artistas no desenvolvimento nacional".

Fernanda Fragateiro, Jorge Martins, Emília Nadal, José Pedro Croft, Carlos Nogueira, Rui Sanches, Manuel Rosa, Pedro Cabrita Reis, Alfredo Cunha, Ilda David, Rui Chafes, José de Guimarães, Carla Filipe, Pedro Calapez e Joana Vasconcelos, completam a lista de artistas que vão participar no programa.

A decorrer até 26 de maio, 'Artistas no Palácio de Belém' prevê ainda a realização de debates entre os artistas e os alunos de escolas de todo o país.

"Quando a agenda o permitir, poderá haver lugar a um breve convívio do Presidente da República com os alunos, professores e artistas", lê-se na nota.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório