Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 23º

Já abriram as inscrições para os Novos Talentos Fnac. E há uma novidade

Até 5 de abril, a Fnac desafia-te a mostrares o teu talento. Da música à escrita, passando pela fotografia e cinema, e agora também pela ilustração, são várias as categorias a concurso na edição deste ano do concurso Novos Talentos.

Já abriram as inscrições para os Novos Talentos Fnac. E há uma novidade
Notícias ao Minuto

13:17 - 28/01/20 por Ana Lemos

Cultura Fnac

Arrancou este mês mais uma edição do concurso Novos Talentos FNAC. O objetivo, como nos anos anteriores, é procurar “talentos nacionais ainda desconhecidos” e dar-lhes “palco”. Mas este ano há uma novidade. Falamos da nova categoria: ilustração.

A par desta nova categoria estarão as já habituais Escrita, Música, Cinema e Fotografia. As inscrições são gratuitas e decorrem até ao dia 5 de abril, informa a Fnac.

"Vamos continuar a desafiar jovens talentos a lutar pelas suas paixões e a serem mais ousados. Procuramos criatividade, inovação e irreverência (...). Sabemos que ainda há muito talento nacional por descobrir e a FNAC, com a ajuda de um excelente painel 20 jurados e vários parceiros, tem um palco à espera deles", refere Inês Condeço, diretora de Marketing e Comunicação da FNAC, destacando que “o sucesso” da edição de 2019, “em que batemos todos os recordes de inscrições, dá-nos ainda mais vontade de continuar a apostar nesta missão".

Tal como no ano passado serão premiados três trabalhos por categoria - um vencedor e duas menções honrosas - e para “além dos restantes prémios, o vencedor de cada categoria recebe um prémio monetário de 1.250 euros”. A difícil tarefa de decidir “ficará a cargo de nomes fortes” em cada categoria.

Para mais informações e consulta dos regulamentos de cada categoria visite o site oficial do concurso

Recomendados para si

;
Campo obrigatório