Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 23º

Anitta regressa a Portugal para o Rock in Rio e para o MEO Marés Vivas

A estrela da música funk vai presentear os fãs portugueses com um espetáculo novo.

Anitta regressa a Portugal para o Rock in Rio e para o MEO Marés Vivas
Notícias ao Minuto

08:21 - 28/01/20 por Fábio Nunes

Cultura Festivais

Anitta está de regresso a Portugal e os fãs têm motivos para ficar contentes. É que a cantora brasileira vai dar dois concertos. Anitta vai voltar a atuar no Rock in Rio Lisboa. O concerto no Parque da Bela vista vai acontecer no dia 28 de junho, o mesmo dia em que também vai subir ao palco Post Malone. Cerca de três semanas depois nova oportunidade para ver e ouvir a artista, desta feita no MEO Marés Vivas no Porto. O concerto de Anitta vai decorrer no dia 18 de julho, data em que também atua Liam Payne. 

A cantora tinha marcado presença na edição de 2018 do Rock in Rio Lisboa. Desta vez, pretende "subir a parada" no Palco Mundo no Parque da Bela Vista e repetir a dose dias depois em Vila Nova de Gaia. 

Anitta vai trazer um novo espetáculo, com uma produção maior e os seus principais sucessos, dos mais antigos aos mais recentes. 

'Kisses' é o mais recente álbum de Anitta, tendo sido lançado no ano passado. 

Os cartazes do Rock in Rio Lisbo e do MEO Marés Vivas vão-se compondo. Ainda esta segunda-feira foi anunciado que os Snow Patrol vão atuar no festival de Vila Nova de Gaia.

Os bilhetes diários para o Rock in Rio têm um custo de 69 euros e o passe de fim de semana custa 112 euros. Já no caso do MEO Marés Vivas, os bilhetes diários podem ser adquiridos por 38 euros e o passe geral para o festival por 70 euros. 

Os bilhetes estão à venda nos sites de ambos os festivais e também podem ser comprados nos locais habituais. 

[Notícia atualizada às 8h33]

Recomendados para si

;
Campo obrigatório