Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 24º

Snow Patrol confirmados no Marés Vivas 2020

A banda irá atuar no primeiro dia do festival, 17 de julho.

Snow Patrol confirmados no Marés Vivas 2020
Notícias ao Minuto

10:45 - 27/01/20 por Notícias ao Minuto

Cultura Marés Vivas 2020

Os Snow Patrol são um dos nomes de peso do cartaz do MEO Marés Vivas deste ano. A confirmação da banda do Reino Unido no festival - que se realizará entre os dias 17 e 19 de julho, em Vila Nova de Gaia - foi avançada pela própria organização, esta segunda-feira, através das redes sociais. 

"'Open your eyes!' Dia 17 de julho, os Snow Patrol sobem ao palco do MEO Marés Vivas", pode ler-se na página oficial do Facebook da MEO Marés Vivas

Esta é a primeira vez que o quinteto pop-rock conhecido pelo single 'Run' atua neste festival, depois de no ano passado ter acabado por cancelar o concerto previsto também no MEO Marés Vivas.

No dia 17 de julho irão ainda atuar James Arthur e Kaiser Chiefs. Liam Payne e Jessie J são outros nomes já confirmados para os restantes dias do festival. 

O MEO Marés Vivas vai realizar-se entre os dias 17 e 19 de julho, em Vila Nova de Gaia. Os bilhetes - que já estão à venda nos locais habituais - vão desde 38 euros (bilhete diário) até aos 180 euros (passe geral para todos os dias). 

Recomendados para si

;
Campo obrigatório