Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
17º
MIN 12º MÁX 20º

'The Matrix 4' não vai contar com o Agent Smith

Hugo Weaving não vai voltar a interpretar o vilão por motivos de agenda.

'The Matrix 4' não vai contar com o Agent Smith
Notícias ao Minuto

23:52 - 22/01/20 por Fábio Nunes

Cultura Saga Matrix

Uma das personagens mais marcantes da trilogia Matrix não vai regressar ao grande ecrã no novo filme da saga, 'The Matrix 4'. Hugo Weaving, ator que intepretou o vilão Agent Smith, afiançou à Time Out que não vai vestir a pele da personagem em 'The Matrix 4' por motivos de agenda. 

O ator explicou que a realizadora Lana Wachowski fez-lhe o convite para regressar no novo filme, mas face às dificuldades de Weaving, que tinha outro projeto em mãos, decidiu avançar com a produção do quarto filme da saga Matrix. 

"Eu tinha uma proposta para entrar na peça 'The Visit' e depois surgiu o convite para o 'The Matrix'. Eu sabia que ia acontecer mas não sabia as datas. Pensei que podia fazer os dois projetos e precisei de oito semanas para concluir que podia conciliar ambos. Durante esse período de tempo não respondi à proposta para a peça 'The Visit'. Estava em contacto com a Lana Wachowski, mas no final ela decidiu que as datas não iam resultar", contou Hugo Weaving. 

Assegurados estão os regressos de Keanu Reeves e Carrie-Ann Moss, aos quais se vai juntar Jonathan Groff

A estreia mundial de 'The Matrix 4' está agendada para o dia 21 de maio de 2021, o mesmo dia em que vai chegar aos cinemas 'John Wick 4', outro filme cujo principal protagonista é Keanu Reeves. 

Recomendados para si

;
Campo obrigatório