Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 21º

Madonna cancela concerto desta noite no Coliseu de Lisboa

Não se sabe, para já, quais os motivos para o cancelamento.

Madonna cancela concerto desta noite no Coliseu de Lisboa
Notícias ao Minuto

19:30 - 19/01/20 por Sara Gouveia

Cultura Música

A cantora norte-americana, Madonna, cancelou o concerto agendado para a noite deste domingo, 19 de janeiro, no Coliseu dos Recreios, em Lisboa. O anúncio foi feito pela promotora dos espetáculos que a artista tem vindo a fazer na capital portuguesa, Everything is New, nas redes sociais

"Lamentamos informar que Madonna não poderá atuar esta noite. O concerto da Madame X, agendado para hoje, dia 19 de janeiro no Coliseu de Lisboa foi cancelado", começam por escrever na publicação, acrescentando: "Lamentamos a decepção dos fãs".

Explicam ainda que o reembolso dos bilhetes poderá ser solicitado junto dos pontos de venda a partir do dia 21 de janeiro.

Não se sabe, para já, quais os motivos para o cancelamento.

A digressão 'Madame X' está em Lisboa entre os dias 12 e 23 de janeiro, marcando o arranque da digressão europeia, que segue depois para Londres, onde estão marcados 15 espetáculos e depois para Paris.

Recorde-se que já anteriormente a cantora tinha cancelado o último concerto da digressão norte-americana de 'Madame X', devido a uma lesão que fez a cantora "chorar de dores".

Recomendados para si

;
Campo obrigatório