Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Madonna pronta para regressar a Lisboa. Primeiro concerto é já no domingo

Depois de ter cancelado o último concertado em terras americanas, a cantora está pronta para continuar a digressão e que passará nos próximos dias por Portugal.

Madonna pronta para regressar a Lisboa. Primeiro concerto é já no domingo
Notícias ao Minuto

12:15 - 08/01/20 por Filipa Matias Pereira

Cultura Madonna

Comprou bilhete para um dos espetáculos que Madonna vai dar no Coliseu de Lisboa? Não se preocupe, apesar de a cantora ter cancelado o último concerto da digressão norte-americana de Madame X, tudo indica que estará a postos para subir ao palco da capital.

A performer tem oito concertos marcados para o Coliseu dos Recreios, entre os dias 12 e 23 de janeiro. Estes espetáculos marcam o arranque da digressão europeia, que segue depois para Londres onde estão marcados 15 espetáculos.

Na rede social Instagram, a cantora garante que a 'Madame' "regressa a Lisboa", o local "onde tudo começou". A publicação é acompanhada por um vídeo onde se veem vários espaços da capital portuguesa e se ouvem acordes de fado.

Recorde-se que na base do cancelamento do último concerto dos EUA esteve uma lesão que fez a cantora "chorar de dores". Não é conhecido o tipo de lesão que afetou Madonna, sabendo-se apenas que os médicos a aconselharam a descansar.

Ver essa foto no Instagram

Madame  returns to Lisbon To The place it all began. Life is a circle!! #madamextheatre #lisboa #fadoceleste @gaspar_varela

Uma publicação compartilhada por Madonna (@madonna) em 8 de Jan, 2020 às 2:50 PST

Já no início de novembro, data em que estava agendado o início da digressão, Madonna cancelou três concertos também devido a uma lesão que nunca identificou.

De salientar ainda que Madame X é a atual digressão da cantora, inspirada no álbum homónimo editado este ano e cheio de influências lusófonas e de participações de artistas que conheceu da sua vivência em Lisboa.

Há ainda bilhetes à venda para os concertos em Lisboa e os preços variam entre os 75 e os 400 euros.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório