Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 25º

Programa cultural do Politécnico de Beja com 7 espetáculos em 2020

Marta Gautier, Combo da Escola de Jazz Luiz Villas-Boas, Shout! e Mano a Mano são alguns dos nomes confirmados para a 3.ª edição do programa cultural "IPBejaDáteArte", que vai incluir sete espetáculos em 2020.

Programa cultural do Politécnico de Beja com 7 espetáculos em 2020
Notícias ao Minuto

11:54 - 12/12/19 por Lusa

Cultura Beja

Segundo o promotor, o Instituto Politécnico de Beja (IPBeja), os sete espetáculos da programação fixa da edição de 2020 do programa vão decorrer sempre a partir das 21:30, no auditório I do edifício dos serviços comuns da instituição.

A programação vai começar no dia 17 de janeiro com um concerto do Combo da Escola de Jazz Luiz Villas-Boas do Hot Clube de Portugal.

Seguem-se os espetáculos de comédia 'Conversas Sérias', de Marta Gautier, a 7 de fevereiro, de teatro 'Passos em Volta', pela Companhia João Garcia Miguel, a 20 de março, e de dança "Murmúrios de Pedro e Inês", pela Companhia Dança em Diálogos, a 08 de maio.

Na área da música, também haverá os concertos do grupo Shout!, a 5 de junho, do duo Mano a Mano, a 2 de outubro, e um concerto em parceria com o Museu Nacional da Música, a 3 de novembro.

O programa, que vai decorrer pelo terceiro ano, é organizado pelo IPBeja para promover espetáculos e outras iniciativas culturais destinados a alunos e funcionários da instituição e também abertos à comunidade e com bilhetes a preços simbólicos.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório