Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 24º

Chegou o primeiro trailer de '007: Sem Tempo Para Morrer'

'007: Sem Tempo Para Morrer' tem estreia marcada para abril do próximo ano.

Chegou o primeiro trailer de '007: Sem Tempo Para Morrer'
Notícias ao Minuto

17:20 - 04/12/19 por Anabela Sousa Dantas

Cultura 007

"Então, não está morto?", pergunta Q, depois de abrir a porta e ver James Bond, aparentemente, a fintar a morte pela enésima vez. "Olá, Q! Tive saudades tuas", responde o pragmático espião ao serviço de Sua Majestade.

Esta troca de impressões poderia sumariar as mais de duas décadas da saga criada por Ian Fleming - se um sumário fosse preciso - e está presente naquele que é o primeiro trailer a ser divulgado de '007: Sem Tempo Para Morrer'.

A pequena apresentação mostra, pela primeira vez, Nomi, a personagem interpretada por Lashana Lynch (‘Captain Marvel’), que tanta especulação causa relativamente ao futuro do número de código '007'.

O trailer, que pode ver abaixo com legendas em português, foi revelado esta quarta-feira, um dia depois de terem sido também divulgados os cartazes oficiais.

'007: Sem Tempo Para Morrer', o  25.º filme daquele que é o mais longo franchise da história do cinema, tem estreia mundial marcada para abril de 2020, não sendo ainda conhecida a data de estreia em Portugal.

A realização está a cargo de Cary Joji Fukunaga (‘True Detective’, ‘Beasts of No Nation’), que também trabalhou o argumento, juntamente com Scott Z. Burns (‘Contagion’), Phoebe Waller-Bridge (‘Killing Eve’) e dos veteranos em '007' Robert Wade e Neal Purvis.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório