Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

Dimitri Vegas & Like Mike são a primeira confirmação do festival Somnii

A dupla de DJ belgas Dimitri Vegas & Like Mike são a primeira confirmação para o festival RFM Somnii 2020, que decorre em julho na Praia do Relógio, na Figueira da Foz, foi hoje anunciado.

Dimitri Vegas & Like Mike são a primeira confirmação do festival Somnii
Notícias ao Minuto

16:23 - 04/12/19 por Lusa

Cultura Festivais

"A primeira grande confirmação da 8.ª edição do RFM Somnii são os irmãos belgas Dimitri Vegas & Like Mike, a atual super dupla de DJ #1 do Top 100, daquela que é considerada a maior referência mundial dedicada à música eletrónica", refere a promotora do festival num comunicado hoje divulgado.

"Nas diversas plataformas 'online', são considerados pesos pesados da indústria, com constantes milhões de visualizações e seguidores. Os números falam por si, 13 milhões de seguidores no Facebook, quatro milhões no Instagram e um total de 67 milhões de subscrições no Youtube", recorda a promotora.

A dupla é responsável por temas como "Higher Place", com Ne-Yo, "Complicated", com David Guetta e Kiiara, "When I grow up", com Wiz Khalifa, e "Instagram", com David Guetta, Daddy Yankee, Afro bros e Natti Natasha.

O festival Somnii regressa à Figueira da Foz nos dias 10, 11 e 12 de julho de 2020.

Na edição deste ano, a sétima consecutiva naquela cidade no litoral do distrito de Coimbra, o festival dividiu-se, pela primeira vez, em dois palcos: o principal no local habitual - o topo norte do recinto instalado à beira-mar, entre a praia do Relógio e o molhe norte do porto da Figueira da Foz - e o secundário, dedicado maioritariamente a projetos nacionais de hip-hop, no topo sul, junto àquela infraestrutura portuária, virado para o palco principal.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório