Meteorologia

  • 13 DEZEMBRO 2019
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 17º

Edição

Bond, Q, Madeleine. Os cartazes dos seis protagonistas do próximo '007'

'007: Sem Tempo Para Morrer' é o 25.º filme da saga criada por Ian Fleming e tem estreia marcada para abril do próximo ano.

Foram esta terça-feira divulgados seis cartazes com seis protagonistas do próximo filme da saga '007', código secreto do agente secreto britânico criado por Ian Fleming.

Os seis posters incluem a primeira apresentação de Rami Malek ('Bohemian Rhapsody', 'Mr. Robot') na pele de Safin, o vilão da história, de Lashana Lynch (‘Captain Marvel’) como Nomi e da cubana Ana de Armas ('Blade Runner 2049') como Paloma.

É mostrada ainda Léa Seydoux, que regressa ao papel de Madeleine Swann, apresentada em 'Spectre' (2015), e Ben Whishaw, que interpreta o engenheiro Q desde 'Skyfall' (2012).

Não está nos cartazes, mas também importa lembrar que o austríaco Christoph Waltz irá repetir o papel de Ernst Stavro Blofeld, arqui-inimigo de Bond em ‘Spectre’ (2015).

'007: Sem Tempo Para Morrer', o  25.º filme daquele que é o mais longo franchise da história do cinema, tem estreia mundial marcada para abril de 2020.

A realização está a cargo de Cary Joji Fukunaga (‘True Detective’, ‘Beasts of No Nation’), que também trabalhou o argumento, juntamente com Scott Z. Burns (‘Contagion’), Phoebe Waller-Bridge (‘Killing Eve’) e dos veteranos em '007' Robert Wade e Neal Purvis.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório