Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

'Girl power' no NOS Alive? Irmãs Haim vão subir ao palco do festival

O trio passará pelo festival no último dia, 11 de julho.

'Girl power' no NOS Alive? Irmãs Haim vão subir ao palco do festival
Notícias ao Minuto

09:36 - 29/11/19 por Filipa Matias Pereira

Cultura NOS Alive

Preparado para uma boa dose de 'girl power' no NOS Alive? Danielle, Este e Alana, as irmãs Haim, vão passar pelo Passeio Marítimo de Algés no último dia do festival, 11 de julho

A informação é avançada pela organização do evento que, em comunicado enviado às redações, recorda que o trio  ficou "imediatamente conhecido, desde a sua estreia com o elogiado álbum 'Days Are Gone', em 2013".

A imagem das irmãs começou a ecoar nos quatro cantos do mundo com os hits 'Falling', 'If I Could Change Your Mind', 'Don't Save Me' e 'The Wire'. Aliás, "êxito deste primeiro projeto rendeu três prémios pela revista de música NME, bem como as nomeações para um prémio MTV, um Grammy e um Brit Award".

Já em 2017 chegaria a Público o álbum 'Something to tell you', onde desfilam os singles 'Right Now' e 'Want You Back'. Dá conta a Evertyhing Is New que o disco "foi recebido pelo público com uma elevada admiração, tendo sido considerado um dos melhores de 2017".

Haim juntam-se assim a Alt-j, Anderson .Paak & The Free Nationals, Billie Eilish, Cage The Elephant, Caribou, Da Weasel, Finneas, Haim, Hobo Johnson and The Lovemakers, Khalid, Parcels, Parov Stelar, Taylor Swift,Two Door Cinema Club e Wolf Parade.

Recorde-se que o festival que marca os ritmos da capital chega ao Passeio Marítimo de Algés nos dias 9, 10 e 11 de julho

Recomendados para si

;
Campo obrigatório