Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

The Simpsons: O final está próximo? Danny Elfman admite que sim

A popular série de animação está na sua 31.ª temporada e foi renovada para uma 32.ª no início do ano.

The Simpsons: O final está próximo? Danny Elfman admite que sim
Notícias ao Minuto

10:49 - 28/11/19 por Fábio Nunes

Cultura The Simpsons

Muita coisa mudou na televisão nas últimas três décadas. Mas 'The Simpsons' foi uma constante, tendo-se tornado um fenómeno de popularidade tal que é indiscutível o seu papel determinante na pop culture. Ao longo dos anos tem-se especulado até quando a série criada por Matt Groening vai manter-se no ar, mas a verdade é que Homer, Marge, Bart, Lisa e Maggie têm sobrevivido ao teste do tempo. 

Mas uma recente entrevista de Danny Elfman pode ter sido um balde de água fria para os fãs. O compositor do genérico de 'The Simpsons' disse ao JOE que a série pode estar no seu último ano.

A afirmação de Elfman foi feita depois de ser questionado acerca das discussões sobre o hipotético fim da série nos últimos anos e sobre o facto de os 'The Simpsons' já 

"Bem, pelo que ouvi, está a chegar ao fim. Portanto, essa discussão também vai chegar ao fim (...) Eu não sei com certeza, mas ouvi dizer que estará no seu último ano", referiu, acrescentando logo de seguida que até pode estar errado. 

'The Simpsons' está atualmente na sua 31.ª temporada e no início do ano foi renovada para uma 32.ª temporada. Isto significa que, a confirmar-se a ideia deixada no ar por Elfman, a próxima temporada seria a derradeira da família Simpson. 

Recomendados para si

;
Campo obrigatório