Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

Porto: Classe Crua, Deau, Keso e Nerve no Natal do Marginal em dezembro

O projeto Classe Crua (que junta Sam The Kid e Beware Jack), Deau, Keso e Nerve fazem parte do alinhamento de Natal do Marginal, iniciativa que decorre em dezembro em vários locais do Porto, foi hoje anunciado.

Porto: Classe Crua, Deau, Keso e Nerve no Natal do Marginal em dezembro
Notícias ao Minuto

18:28 - 27/11/19 por Lusa

Cultura Concerto

O Natal do Marginal regressa este ano, depois de uma primeira edição no ano passado, numa única noite no Pérola Negra. Este ano, a iniciativa estende-se por três dias, 26, 27 e 28 de dezembro, e divide-se entre o Plano B, o Hard Club, o Café au Lait, o Ferro Bar e o Passos Manuel, anunciou hoje o 'rapper' e produtor portuense Keso, mentor da iniciativa, nas suas páginas nas redes sociais.

No primeiro dia, o Plano B acolhe as atuações do coletivo ActivaSom, da dupla Enigmacru (composta por Each e Check), de Minus e Mr. Dolly (DJ set) e de Myka (showcase). Também nesse dia, mas no Café au Lait, atuam os DJ Score e Nel'Assassin.

No dia 28, no Hard Club, atuam Classe Crua, Deau e Keso com DJ Spot. O Café au Lait acolhe a emissão ao vivo do 'podcast' "Três Pancadas", da TV Chelas, com Sam The Kid, João Moura e Sir Scratch, e uma matiné da editora Paga-lhe o Quarto com 'showcases' de Lazy, Salio, Pibxis, $tag One e Zé Menos.

Para o último dia, no Ferro Bar, está agendada uma das sessões de poesia e prosa de autor Purga, de Nerve, que terá Capicua como convidada.

Também para esse dia, mas no Passos Manuel, estão marcadas a exibição do documentário "Não consegues criar o mundo duas vezes", documentário de Francisco Noronha e Catarina David, que conta a história e as histórias do rap feito no Porto, e se estreou em 2017 no festival Porto/Post/Doc, e a sessão de escuta da compilação "Sinceramente Porto", de Keso.

Os bilhetes estarão à venda a partir da próxima segunda-feira, 02 de dezembro, na Kate Skate Shop na galeria Circus Network e no Hard Club.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório