Argumento do novo filme de 'Star Wars' chegou a estar à venda no eBay
Um dos atores de 'The Rise of Skywalker' deixou perdeu o argumento. Disney conseguiu recuperá-lo antes de ser vendido.

© Reprodução

Cultura Star Wars
A espera está quase a terminar para os fãs de Star Wars. A Disney tem guardado a sete chaves os segredos do filme ‘The Rise of Skywalker’, mas todos os esforços e a segurança em torno do derradeiro episódio na saga Skywalker estiveram perto de ir por água abaixo num tempo não muito distante.
J.J. Abrams, o realizador de ‘The Rise of Skywalker’, contou no programa ‘Good Morning America’, da ABC, que um dos atores perdeu o argumento e que este foi parar ao eBay. O véu da história de ‘The Rise of Skywalker’ esteve assim perto de ser desvendado, mas a Disney descobriu que o argumento estava à venda no eBay e recuperou-o.
"A segurança é de loucos. A empresa estava muito nervosa que algo saísse cá para fora. Só havia uma mão cheia de argumentos e foram impressos num papel que não dá para ser copiado. E depois um dos nossos atores, e não vou dizer qual – quero, mas não vou fazê-lo – deixou-o debaixo da cama”, afirmou J.J. Abrams.
O argumento foi encontrado pela empregada de limpeza desse ator, que o guardou e deu a um amigo. E foi esse amigo quem pôs o argumento à venda no eBay.
.@starwars launched 42 years ago. And 24 days from now, the final chapter will be revealed in theaters! We are THRILLED to have director @jjabrams with us this morning — and he’s sharing an EXCLUSIVE clip from #TheRiseOfSkywalker! pic.twitter.com/gOfUTGWzpW
— Good Morning America (@GMA) November 25, 2019
“Alguém na empresa disse, ‘Há um argumento que parece ser verdadeiro à venda no eBay’”, referiu o realizador sobre o momento em que a Disney descobriu o argumento do filme na plataforma de comércio online. Mas a empresa conseguiu evitar um embaraço.
‘Star Wars: The Rise of Skywalker’ vai estrear nas salas de cinema portuguesas no dia 19 de dezembro.
Todas as Notícias. Ao Minuto.
Sétimo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.
Comentários
Regras de conduta dos comentários