Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

Khalid regressa a Portugal e vai voltar a subir ao palco do NOS Alive

O cantor e compositor subirá ao palco NOS no dia 9 de julho.

Khalid regressa a Portugal e vai voltar a subir ao palco do NOS Alive
Notícias ao Minuto

09:48 - 25/11/19 por Filipa Matias Pereira

Cultura NOS Alive

Esta semana começa com mais uma confirmação para o NOS Alive'20: Khalid vai subir ao palco NOS no dia 9 de julho.

O artista revelação, "que conta com prémios ganhos nos MTV Video Music Awards, nos BET Awards como 'Best New Artist' e já soma cinco nomeações aos prémios Grammy", regressa a Portugal para mais uma edição de um dos festivais mais icónicos da capital. 

Tem apenas 21 anos, mas o cantor e compositor americano tem conquistado as plateias mais ecléticas. Teve já oportunidade de revelar à imprensa internacional que "as suas inspirações musicais começaram pela primeira vez com a sua mãe, com fortes raízes no R&B", como dá conta o comunicado enviado às redações

Kendrick Lamar, A$AP Rocky, Father John Misty, Frank Ocean, Grizzly Bear, Chance the Rapper, Lorde, India Arie e James Blake são algumas das aspirações que fluem no ADN do músico que, em 2015, começou a fazer música própria. 

Com a produção de "Syk Sense juntamente com Tunji Ige e Smash David, o single 'Location' terminou o ano de 2016 no N.° 20 da tabela da Billboard Mainstream 'R&B / Hip-Hop Airplay' e alcançou o Top 10 no quadro Billboard 'Hot R&B Songs' em janeiro de 2017, que gerou mais de 26,5 milhões de streams no Spotify e quatro milhões de visualizações do YouTube".

Khalid junta-se assim a Alt-j, Billie Eilish, Cage The Elephant, Caribou, Da Weasel, Finneas, Hobo Johnson and The Lovemakers, Parov Stelar, Taylor Swift,Two Door Cinema Club e Wolf Parade.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório