Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 16º MÁX 26º

Preparado para uma atuação eletrizante? Parov Stelar vem ao NOS Alive

Parov Stelar é a mais recente confirmação do NOS Alive’20.

Preparado para uma atuação eletrizante? Parov Stelar vem ao NOS Alive
Notícias ao Minuto

09:14 - 21/11/19 por Filipa Matias Pereira

Cultura NOS Alive

Parov Stelar vai subir ao palco do NOS Alive’20. A banda liderada por Marcus Fuereder, mais conhecido pelo nome de palco de Parov Stelar, é a mais recente confirmação para o festival que vai marcar os ritmos da capital nos dias 9, 10 e 11 de julho.

Como revela o comunicado enviado às redações, o "austríaco com mais sucesso internacional traz até ao Passeio Marítimo de Algés o recente trabalho 'Voodoo Sonic The Trilogy', com o Electro Swing mais viciante e requisitado em todo o mundo".

Este novo álbum, refira-se, é dividido em três partes, sendo que a primeira será lançada já em novembro. A segunda e a terceira estão previstas para a primeira metade de 2020. Agora, "com oito artistas, incluindo a nova vocalista Elena Karafizi e novas músicas, a banda nunca esteve tão animada por voltar a reunir com os fãs", pode ainda ler-se no comunicado.

Marvin Gaye, Tony Bennet & Lady Gaga, Lana Del Rey e Bryan Ferry são alguns dos nomes que já colaboraram com a banda que, até à data, conta com nove discos de estúdio e mais de 20 EP’s.

Recorde-se que para a próxima edição do NOS Alive estão confirmados Alt-j, Billie Eilish, Cage The Elephant, Caribou, Da Weasel, Finneas, Hobo Johnson and The Lovemakers, Parov Stelar, Taylor Swift,Two Door Cinema Club e Wolf Parade.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório