Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 18º

Maria Gadú anuncia que tournée na Europa será a última da sua carreira

"Quero fazer outras coisas, música de outros formatos. Voltar a fazer música com as pessoas, nas ruas, com os povos", disse a artista em declarações à RTP.

Maria Gadú anuncia que tournée na Europa será a última da sua carreira
Notícias ao Minuto

09:04 - 18/11/19 por Noticias ao Minuto

Cultura Maria Gadú

Maria Gadú anunciou que vai deixar os palcos após a tournée pela Europa, 'Pelle', que começou esta sexta-feira, em Lisboa, e que terminará no dia 29 de novembro na cidade de Aosta, em Itália.

"É a minha última tournée. Vou parar de fazer música", revelou a cantora em declarações à RTP, quando questionada pela jornalista sobre se iria seguir a mesma linha artística nos seus próximos trabalhos. 

Contudo, a artista, de 32 anos, esclareceu que este não é um adeus à música: "Quero fazer outras coisas, música de outros formatos. Quero voltar a fazer música com as pessoas, nas ruas, com os povos. Acho que este formato de entretenimento coloca a Arte num pedestal de alguma forma".

Mayra Corrêa, mais conhecida como Maria Gadú, é uma cantora, compositora e instrumentista brasileira. A artista, três vezes nomeada para o Grammy Latino, ficou internacioalmente conhecida pela música Shimbalaiê.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório