Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Quer mudar? Atenção, "não é para meninos" e "vai doer um bocadinho"

Do autor de 'Não te f*das' chega agora 'Pára com essa m*erda'.

Quer mudar? Atenção, "não é para meninos" e "vai doer um bocadinho"
Notícias ao Minuto

15:26 - 14/11/19 por Filipa Matias Pereira

Cultura Livro

'Pára com essa m*erda' é o mote de Gary John Bishop para o seu novo livro. Aquele que é considerado o "maior filósofo urbano contemporâneo" revela, na obra que chega esta quinta-feira às livrarias, como acabar com a autosabotagem e voltar a recuperar o controlo da própria vida.

Num discurso simples e direto, o autor do best-seller internacional 'Não te f*das' incita a mudança. "Se queres ter um resultado extraordinário em qualquer área da tua vida, não podes continuar a fazer o que sempre fizeste".

Se querer impor uma mudança na sua vida, Gary John Bishop dá-lhe as "alavancas e botões" da "mais poderosa maquinaria subconsciente". O autor propõe-se igualmente a ajudar a transformar os pensamentos e os comportamentos autodestrutivos numa força ímpar, que o vai "empurrar para a ação".

Está preparado para a mudança? Se não, prepare-se porque, como refere o comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso, o processo "não é para meninos" e "vai doer um bocadinho".

Gary Josh Bishop, recorde-se, é um coach de Glasgow sem 'papas na língua' que está a revolucionar o domínio do desenvolvimento pessoal. Nasceu na Escócia, mas em 1977 mudou-se para os EUA. Ao longo do seu percurso profissional tem sido motivado pelo compromisso de estimular a capacidade das pessoas para operarem mudanças reais nas suas vidas.

Notícias ao MinutoLivro com chancela da LeYa tem um custo recomendado de 15 euros © LeYa

Leia Também: 'Não te f*das', "sai da tua cabeça", lê este livro e "faz-te à vida"

Recomendados para si

;
Campo obrigatório