Meteorologia

  • 16 MAIO 2022
Tempo
21º
MIN 17º MÁX 22º

Isaura lança ‘Agosto’, o primeiro trabalho em português

Artista lançou EP esta quarta-feira, dia 13 de novembro.

Isaura lança ‘Agosto’, o primeiro trabalho em português

A artista Isaura lançou, esta quarta-feira, dia 13 de novembro, ‘Agosto’, o seu primeiro trabalho, integralmente, cantado em português.

Num comunicado enviado pela Universal Music Portugal, a compositora do tema ‘Jardim’, que subiu aos palcos do Festival da Canção na voz de Cláudia Pascoal, descreve o novo EP como um trabalho de exploração de múltiplos caminhos, na escrita e na produção das canções.

“Neste trabalho o objetivo era não ter medo de experimentar. Sinto que a minha identidade no português estava por explorar e de alguma forma sentia que ia gostar de trabalhar estilos muito diferentes. Foi exatamente o que fiz, tanto sozinha como em colaboração com pessoas de sonoridades tão diferentes. Uma das várias razões para se chamar ‘Agosto’ vem desta ideia de ser um período diferente sem regras e sem stress, um bocadinho como é o trânsito em Lisboa em agosto”, conta Isaura.

Ver esta publicação no Instagram

Já podem ouvir a minha Mixtape #AGOSTO em todas as plataformas digitais! (Link na bio) Foi uma aventura mesmo bonita fazer estas canções em português, espero que gostem Um obrigada a todos os que fizeram este trabalho comigo!

Uma publicação partilhada por I s a u r a (@isauramusic) a 13 de Nov, 2019 às 12:48 PST

‘Agosto’ inclui assim os singles já lançados ‘Liga-Desliga’, ‘Uma Frase Não Faz a Canção’, que conta com a colaboração de Luísa Sobral, ‘Só Vejo A Tua Boca, que conta com a participação do rapper Ivandro, e ‘Meu Amor’ feito em colaboração com os Salto.

Em breve irá ser divulgada a data de um concerto novo, inteiramente em português e onde Isaura apresentar-se-á sozinha, para um momento intimista pop eletrónico.

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2022 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Sexto ano consecutivo Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download

;
Campo obrigatório