Fado Bicha lança campanha de crowdfunding para gravar primeiro álbum

Angariação de fundos já está a decorrer.

Notícia

© Fado Bicha

Natacha Nunes Costa
13/11/2019 20:32 ‧ 13/11/2019 por Natacha Nunes Costa

Cultura

Fado Bicha

Os músicos que constituem o Fado Bicha, Tiago Lila e João Caçador, lançaram uma campanha de crowdfunding para conseguirem gravar o primeiro álbum sem terem de estar ligados a uma editora.

Tal como já tinham avançado ao Notícias ao Minuto, numa entrevista dada no passado mês de outubro, os músicos, autores do primeiro fado gay e ativista, lançaram recentemente a angariação de fundos na internet.

O objetivo é chegar aos 25 mil euros. No site das doações, pode doar o dinheiro que pretender ou escolher algumas opções de retorno do valor.

Por exemplo, por cinco euros pode receber um agradecimento no CD, por 10 euros ter um poster autografado, por 25 euros ter um CD autografado ou uma t-shit da banda, por 90 euros um workshop de maquilhagem, por 125 euros um jantar a dois enquanto ouve os Fado Bicha a atuar. Há ainda outras opções, pode ver todas clicando aqui.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas