Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
MIN 8º MÁX 15º

Finneas é a mais recentemente confirmação para o NOS Alive'20

O cantor, compositor e produtor musical de Los Angeles sobe ao palco de NOS Alive'20 no mesmo dia que Billie Eilish.

Finneas é a mais recentemente confirmação para o NOS Alive'20
Notícias ao Minuto

09:43 - 13/11/19 por Filipa Matias Pereira

Cultura NOS Alive

Já a pensar nos festivais do próximo ano? Há mais uma confirmação para o NOS Alive. Finneas O'Connell, conhecido como FINNEAS, um dos nomes mais requisitados dos últimos tempos, vai subir ao palco daquele que é já um dos festivais portugueses com maior projeção internacional.

O músico junta-se, assim, ao cartaz no dia 10 de julho e sobe ao Palco NOS no mesmo dia de Billie Eilish e Cage The Elephant.

Como pode ler-se no comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso, "o cantor, compositor e produtor musical de Los Angeles conta com cerca de uma dúzia de singles lançados e já acumulou mais de 75 milhões de streamings em DSPs. FINNEAS apresentou o tão aguardado EP 'Blood Harmony' editado no passado mês de outubro, revelando o single 'Shelter'".

Recorde-se ainda que Finneas é responsável por escrever os maiores sucesso de Billie Eilish, tais como 'ocean eyes' e 'when the party’s over'. À longa lista de conquistas do cantor junta-se ainda a produção do álbum “WHEN WE ALL FALL ASLEEP, WHERE DO WE GO?", e o facto de ter feito parte da tabela Billboard Hot 100 Songwriters e Hot 100 Producers, onde alcançou o número um.

E se conhece o icónico single 'bad guy' de Billie Eilish, saiba que foi também produzido e escrito por FINNEAS, que atingiu igualmente a lista Billboard Hot 100 Charts.

Para a edição do NOS Alive de 2020 estão também já confirmados Billie Eilish, Cage The Elephant, Caribou, Da Weasel, Finneas, Hobo Johnson and The Lovemakers, Taylor Swift,Two Door Cinema Club e Wolf Parade.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório