Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

A Banda Mais Bonita da Cidade está de regresso a Portugal

Na bagagem trazem um disco mais “maduro”. O palco, esse, está já preparado para este sábado (dia 9) na Fábrica Braço de Prata, em Lisboa.

A Banda Mais Bonita da Cidade está de regresso a Portugal
Notícias ao Minuto

13:00 - 08/11/19 por Notícias Ao Minuto

Cultura Música

É um dos ícones da música independente brasileira e está de regresso a Portugal. Falamos da Banda Mais Bonita da Cidade que tem raízes no outro lado do Atlântico, em Curitiba no Brasil, e que “interpreta e reinterpreta temas que cresceram a ouvir e amar”.

Foi com o videoclipe do sigle ‘Oração’ que a banda “se tornou conhecida mundialmente” a que se seguiu o primeiro álbum homónimo.

Dois anos mais tarde, sairia ‘O Mais Feliz da Vida’, o segundo LP do grupo que agora está de regresso a Portugal para “apresentar o terceiro e mais recente álbum, ‘De Cima do Mundo Eu Vi o Tempo’”, lançado em 2017 no mercado nacional.

Segundo a banda, que se caracteriza por "uma sonoridade indie -folk, plena de harmonias e ressonâncias", este terceiro trabalho é “mais maduro” e transmite “uma sensação de experiência e caminhada ao longo dos largos anos de carreira”.

O regresso aos palcos nacionais está marcado para amanhã, dia 9, na Fábrica Braço de Prata, em Lisboa, uma antiga fábrica de produção de material de guerra hoje transformada e com 12 salas usadas para concertos, oficinas de ourivesaria ou livrarias.

Os bilhetes estão à venda online no site da Fábrica Braço de Prata ou na bilheteira local. Fica a sugestão, um bom fim de semana.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório