Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

Estação do Cais do Sodré celebra Dia Mundial com sessões de cinema

Esta terça-feira é Dia Mundial do Cinema. A sugestão do Metro de Lisboa tem entrada livre.

Estação do Cais do Sodré celebra Dia Mundial com sessões de cinema
Notícias ao Minuto

11:30 - 05/11/19 por Notícias Ao Minuto

Cultura Cinema

A estação Cais do Sodré do Metropolitano de Lisboa tem, esta terça-feira, sessões de cinema gratuitas. É a forma de a empresa celebrar o Dia Mundial do Cinema com os seus passageiros, sendo que esta sugestão tem entrada livre. 

"O Metropolitano de Lisboa assinala hoje o Dia Mundial do Cinema, convidando todos os amantes da sétima arte a marcar presença na estação Cais do Sodré para assistir a uma variada programação de filmes que o Metro de Lisboa tem para lhe oferecer, com entrada livre", pode ler-se num comunicado enviado às redações

As sessões realizam-se das 9h às 13h e das 14h às 19h com "clássicos de referência". Da parte da manhã pode ver 'Metropolis', de Fritz Lang, 'The Floorwalker', de Charlie Chaplin, 'The Stranger', de Orson Welles e 'Boys of The City', de Joseph H. Lewis. 

Já durante a tarde pode escolher entre outras quatro películas: 'Beat the Devil', de John Huston, 'East Side Kids', de Sam Katzman, 'The Boy in the Plastic Bubble', de Randal Kleiser e 'The Over-the-Hill Gang Rides Again', de George McCowan.

O convite foi também endereçado através de Facebook

Recomendados para si

;
Campo obrigatório