Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

Jared Leto ficou furioso com novo 'Joker' sem ele: "Têm de parar isto"

O ator ficou "chateado" quando a Warner Bros. decidiu dar luz verde a uma nova versão de Todd Phillips com Joaquin Phoenix no papel do icónico vilão.

Jared Leto ficou furioso com novo 'Joker' sem ele: "Têm de parar isto"
Notícias ao Minuto

20:09 - 21/10/19 por Fábio Nunes

Cultura Joker

�Joker’ tem sido um sucesso tanto a nível de box office – estima-se que exceda os 700 milhões de dólares (mais de 630 milhões de euros) de receitas a nível mundial – como para a crítica, no entanto, houve alguém que não escondeu a sua insatisfação quando o projeto ainda estava numa fase inicial.

De acordo com o The Hollywood Reporter, Jared Leto, que tinha interpretado Joker no filme ‘Suicide Squad’, terá tentado impedir que o filme avançasse.

O ator, que ganhou o Óscar de Melhor Ator Secundário pela sua interpretação de um travesti em ‘Dallas Buyers Club’, ficou “chateado” e sentiu-se “alienado” quando a Warner Bros. deu luz verde ao projeto apresentado pelo realizador Todd Phillips, e no qual Joker seria interpretado por Joaquin Phoenix e não por Jared Leto.

O ator queixou-se à sua agência – então a CAA – e pediu ao seu manager musical, Irving Azoff, para ligar ao líder da empresa que detém a Warner. O objetivo passava por ‘matar’ o filme de Phillips. “Têm de parar isto”, terá afirmado, segundo as fontes citadas pelo The Hollywood Reporter.

A frustração de Jared Leto estava relacionada com as promessas feitas pela Warner Bros. de que teria o seu próprio filme a solo como Joker, algo que se afigura bastante improvável de vir a acontecer.

A interpretação de Joaquin Phoenix em ‘Joker’ tem sido amplamente elogiada e tem sido veiculada a ideia pelos meios de comunicação e críticos de que lhe poderá valer mesmo o Óscar de Melhor Ator.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório