Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 13º MÁX 26º

Maior festival de Angola terá dupla portuguesa em palco

Está quase aí a 7.ª edição do maior festival de Angola, o SSW (Social Surf Weekend). Será um fim de semana com muita (e boa música), com uma presença portuguesa garantida: a dupla de Amares, Mayze X Faria.

Maior festival de Angola terá dupla portuguesa em palco
Notícias ao Minuto

13:30 - 21/10/19 por Ana Lemos

Cultura Festivais

Completa uma agenda cheia este verão com a Summer X Tour, “onde tocaram em dois dos maiores festivais em Portugal – o RFM Smonii na Figueira da Foz, e o Dancefloor Jump To The Drop em Braga – agora será a vez de Angola.

Falamos da dupla Mayze X Faria que deu os primeiros passos em Amares, Braga em 2004, quando ainda Jonh Mayze e Miguel Faria eram ainda apenas “dois miúdos apaixonados pela música” e perceberam "que tinham muito em comum". E 15 anos depois "têm tours por Angola, residências em Espanha, gigs nos Melhores Festivais e Clubs de Portugal, lançam músicas por editoras internacionais e tocam com nomes relevantes da Dance Scene internacional e nacional”.

Falamos, por exemplo, de Alesso, Axwell, DVBBS, Jay Hardway, EDX, Shapov, Dimitri Vangelis & Wyman, Vicetone, BassJackers, Blasterjaxx, LaidbackLuke, Steve Angello, Kryder, Wolfpack, Mike Hawkins, Arno Cost, R-Wan, The Chainsmokers, Jillionaire, Net Sky, Nauguty Boy, Klangkarussel, Mastiksoul, Klingande, Crookers, Joachim Garraud, David Morales, Pendulum, DJ Vibe, Ron Carrol, Buraka Som Sistema, Martin Solveig, Kura, Pete tha Zouk, entre muitos outros.

Notícias ao MinutoSSW Cartaz© SSW

E na 7.ª edição do SSW, próxima da Praia dos Surfistas, em Cabo Ledo (a cerca de 120 km a sul de Luanda), os Mayze X Faria atuarão ao lado de nomes como Gabriel o Pensador, DJ Callas e Blacksoul. Serão dois dias, 25 e 26 de outubro, de muita música.

Pode já começar a preparar a voz e os passos de dança, escutando as faixas mais recentes dos dois produtores, ‘Eivissa’ (lançada pela editora inglesa Snatch Records) e ‘Mussulo’ (com o carimbo da label australiana Sweat it Out). Sonoridades que o convidam a embarcar “numa viagem onde o ritmo é contagiante e a tendência é a de ficarmos viciados da primeira à última batida”.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório