Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 24º

'The Mission' regressam a Lisboa e Porto

A mítica banda de de rock gótico tem previstos quatro concertos em Portugal para o ano. Bilhetes à venda a partir de hoje. 

'The Mission' regressam a Lisboa e Porto
Notícias ao Minuto

12:19 - 21/10/19 por Notícias Ao Minuto

Cultura Concertos

The Mission vão estar em Lisboa e no Porto para dar dois concertos diferentes em cada cidade, no âmbito da digressão europeia da banda 'The United European Party Tour 2020', informou uma nota enviada às redações pela House of Fun. Os bilhetes estão à venda a partir de hojecomeçando nos 25 euros por concerto

Os The Mission vão regressar a Portugal em março do próximo ano. Nos dias 11 e 12 de março a banda atuará no LAV - Lisboa ao Vivo, na capital, e em 13 e 14 do mesmo mês no Hard Club, no Porto

Os quatro concertos vão ser todos diferentes uns dos outros, sendo que em cada uma das noites os fãs terão oportunidade de ouvir temas diferentes. Contudo, só no próprio dia, antes do espetáculo ter início, é que a banda, com mais de três décadas de carreira, anunciará o reportório que irá tocar. 

Os The Mission, com mais de quatro milhões de discos vendidos, são considerados uma das melhores bandas ao vivo e conhecidos pelas músicas 'Tower of Strenght', 'Wasteland', 'Beyond the Pale', 'Butterfly on a Wheel' ou 'Severina'.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório