Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 17º

Com ‘Mapa Mundo’, Lewis procura um lugar (também) além fronteiras

Um mapa sem fronteiras? É o do universo criativo. Lewis tem 19 anos e acaba de dar o primeiro passo num percurso ambicioso no mundo do hip hop com o single 'Mapa Mundo'.

Com ‘Mapa Mundo’, Lewis procura um lugar (também) além fronteiras
Notícias ao Minuto

22:37 - 03/10/19 por Notícias Ao Minuto

Cultura Mapa Mundo

Tem apenas 19 anos e acaba de lançar o single de estreia ‘Mapa Mundo’, com o qual Lewis quer conquistar o país e o mundo.

Lewis tem ascendência cabo verdiana mas nasceu e cresceu em Lisboa. É apaixonado pela música, assumindo o hip hop e nas sonoridades mais urbanas como a sua zona de conforto.

Isso não quer, contudo, dizer que a inspiração não venha também de outros lados. Lewis não fecha as portas e “mantém o ouvido atento” a novas sonoridades vindas de África e à nova vibe presente em Londres que também lhe servem de inspiração.

‘Mapa Mundo’ tem letra do próprio artista, tem a colaboração da Universal Music Portugal, e já se encontra disponível em todas as plataformas digitais.

O artista tem como principal objetivo fazer chegar a sua música a milhares de pessoas, e espera por isso atuar em grandes palcos de Portugal e do mundo.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório